quarta-feira, 2 de março de 2011

Os tempos mudaram, e você?

Como os tempos mudaram o que as pessoas entendem por igreja? O que fazemos ao ir a igreja todas as semanas?

Sou da época em que culto não era espetáculo, pregador não era artista, cantor não era estrela, irmãos não eram chamados de galera.
Sou da época em que mensagens não eram encomendadas e que Deus falava o que ele queria.
Sou da época em que os pastores deixavam a igreja ser igreja e #JESUS ser Jesus.
Sou da época em que humildade não era sinônimo de burrice.
Sou da época em que dava o dinheiro da passagem para o pregador vim e voltar e ele ficava plenamente satisfeito. Não que eu seja contra ajudar no que é JUSTO.
Sou da época em que pregador e cantor não tinha empresário ou pagem de armas. Para vender seus cds , livro e DVDS.
Sou da época em que ainda existem 7 mil que não se curvaram a este mundo de transformações caóticas.
Sou de ontem, sou de hoje e se Deus me der graça continuarei prosseguindo na fé que uma vez me foi dada.Não se deixe vencer vigie.1 Co.10.12
Comentário extraído do meu amigo e pastor Geziel Gomes. 
E adaptado por mim em algumas linhas.
Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário