terça-feira, 22 de março de 2011

JESUS BREVE VEM E VOCÊ ESTÁ PREPARADO?

♪Breve vem♫ o grande dia, em que as lutas cessarão♫♪ todos os males e agonias neste mundo cessarão♪ cessará♫ no céu o pranto, pois não haverá mais dor♪♫♪ e ouvir-se-a o canto dos remidos do Senhor.

Quer vc acredite nisso ou não, não vai mudar nada ele breve vem!!
A bíblia diz que virá numa hora em que não penseis: Ou seja quando vc tiver certeza que não vem VEM!!!
Prepara-te um dia ante de sua vinda! Ja que vc não sabe o dia prepara-te hoje. ♪Quando a angelical trombeta neste mundo estrugir♫ o meu nome ouvirei #JESUS chamar!
Não se distraia! Deus é tão amoroso que permite vc presenciar os sinais que antecipam a volta do seu filho para q vc não se der por inocente
Para de ocupar-se de forma excessiva com este mundo que te deixa assoberbado para lhe distrair propositadamente.
Você tem tempo para tantas coisas, mas no final acaba não tendo tempo verdadeiro para você, que é a principal vítima da eternidade.
Teu sucesso,dinheiro, amigos, bebidas,drogas,mentiras, não compra a a garantia da sua eternidade, Você tem uma alma e ela é eterna, você foi feito para eternidade, qual é a eternidade que tem reservado para sua vida?
Somo feitos de espírito, alma e corpo. Espírito que faz vc ter conhecimento de Deus, alma é o conhecimento de vc mesmo através das emoções.
E o corpo que faz vc ter conhecimento do mundo a sua volta através do tato, calor etc.. Com a morte o espírito(fôlego)volta p Deus que o deu.
 O corpo volta para a terra ou o pó do qual é feito.E a alma seguirá o destino de suas emoções,decisões,escolhas pois ela é a sede da emoção.
A alma é quem vai pagar pelas escolhas, "a alma que pecar esta morrerá" Ez.18.4 "o que o homem semear isto ceifará." Gl.6.7
Se queres ter a garantia de sua salvação eterna, quero te apresentar alguém que pode mudar tudo isso e ter dar a alegria da salvação.  

declarou que só é o caminho a verdade e a vida e ninguém vem ao (DEUS) se não por ()
Queres hoje voltar para queres colocar sua vida de volta ao CAMINHO?
 Se este é o seu interesse retorne agora sua mensagem e como pastor de ovelhas vou interceder ao meu por tua vida onde quer que estejas.
Estou lhe aguardando o teu futuro,  tua eternidade depende só de sua escolha.

Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário