quinta-feira, 23 de maio de 2013

Um recado aos novos pastores e pregadores.

Hoje (21/05/12) após ministrar o velório de uma irmã , um pastor que veio recente para Araruama-RJ, disse-me: "Pastor talvez senhor nunca ouviu alguém lhe dizer isto, mas vou lhe dizer: não se preocupe com o ´nome´ mantenha sua história, ela tem sido uma referencia nessa cidade. Ouço muito falar a respeito de ti, por isso lhe digo: Faça história, e não nome"

Como tenho pedido a Deus isso! "Quando me olho no espelho e vejo as honrarias em meus ombros, ou as medalhas em meu pescoço, o rufar dos tambores, eu me pergunto pareço com Cristo ou pareço com Neemias Fagundes?
Cada vez que olho o espelho da palavra eu me vejo menos parecido com Cristo.
Não estou desprezando as honrarias, mas só temo em ser aceito mais do que a Cristo pois tudo que sou e tenho é pelo mérito dEle e não meu." 



Não busco minha glória, mas a glória daquele que me enviou!
Minha história é para que Cristo seja glorificado!
Quando desço do púlpito prefiro o anonimato do que os holofotes!
Não estou preocupado com quem pensa o contrário, não preciso provar o que acredito, pois Deus é Espírito e conhece se sou sincero ou hipócrita!

De uma coisa eu sei, fui chamado para resplandecer o evangelho neste mundo e não o meu nome.
Companheiros de ministério. Não construa império em cima da glória que pertence a Deus. Ele não divide seu trono com ninguém! Não esqueça que você não é nada, só Ele é tudo!


Que o povo glorifique aquele que de fato fez a grande OBRA por nós naquela CRUZ.

Isso não tem nada haver conosco, não é glória para nós é tudo por Cristo e para Cristo.

"Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." Rm.11.36

"Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. " 1 Coríntios 10:31

Se for 99,99% Jesus e 0,01% você, tu vais para o inferno!

É 100% JESUS e nada mais!

Deus te abençoe!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário