terça-feira, 22 de janeiro de 2013

VENHA A CRISTO PELO MOTIVO CERTO!

VENHA A CRISTO PELO MOTIVO CERTO!


Não entendo os pregadores quando convidam a Cristo dizem:



Venha para Cristo que sua vida vai mudar!
Venha para Cristo que Ele vai te curar!
Venha para Cristo que sua vida vai melhorar!
Venha para Cristo que Ele cuida de você!
Venha para Cristo que Ele salva sua família!
Venha para cristo por causa disso ou aquilo!
Venha para Jesus que teu sofrimento vai acabar!

Por que não dizer apenas:

"""VENHA PARA CRISTO POR CAUSA DE CRISTO"""

"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. " Lucas 9:23

Ele é a única razão porque vim para Ele! As demais coisas se Ele quiser Ele faz se Ele não quiser louvado seja Ele para sempre, pois não tinha obrigação nenhuma de me salvar e me salvou.
"Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação."
Habacuque 3:17-18

Eu merecia a morte pelos meus pecados. "Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." Rm. 6.23

Então repito a você que ainda não entregou sua vida para Cristo, venha para Cristo por causa de Cristo.


Deus te abençoe e desperte os pregadores para anunciar o real motivo do pecador vim a Cristo.

Pr.Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário