quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

O CRISTIANISMO NUNCA SERÁ AMIGO DESTE MUNDO!!

Reflitam por favor!!


"Meus irmãos, não vos maravilheis, se o mundo vos odeia. " 1 João 
3:13


"Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia. " João 15:19

"Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo." João 17:14

"Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo odeia a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna. " João 12:25



Preste muito atenção no que eu vou lhe dizer:


O CRISTIANISMO NUNCA SERÁ AMIGO DESTE MUNDO!!


Ou você é amigo de Deus ou não é. "Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus." Tiago 4:4


Se você não consegue se posicionar de forma contundente neste mundo é porque você tem vergonha do evangelho. Você prefere ser docinho, beijinho, cajuzinho menos SAL. Não quer ser diferente neste mundo de indiferença.


"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. " Romanos 1:16


"Porque, qualquer que de mim e das minhas palavras se envergonhar, dele se envergonhará o Filho do homem, quando vier na sua glória, e na do Pai e dos santos anjos" 9.26


"Porquanto, qualquer que, entre esta geração adúltera e pecadora, se envergonhar de mim e das minhas palavras, também o Filho do homem se envergonhará dele, quando vier na glória de seu Pai, com os santos anjos." Mc.8.38


Atente-se para a verdade da palavra de Deus.


CRISTIANISMO que não tem CRISTO como modelo não pode ser chamado por este nome.


"E sucedeu que todo um ano se reuniram naquela igreja, e ensinaram muita gente; e em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos. " Atos 11:26


Atentou-se para o que diz o verso acima? "Em Antioquia foram os discípulos, pela primeira vez, chamados cristãos" Eles não se auto-denominaram eles foram chamados de Cristão. Porque pareciam com o NAZARENO, lembrava o GALILEU. Agiam e falavam como CRISTO.





Deus te abençoe!!!



Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário