sexta-feira, 17 de agosto de 2018

O Puro Evangelho

Pregues a pura e simples palavra da graça. Não invente, não confie em mensagem de auto ajuda quando diz respeito a Graça. Já disse alguém muito bem. "Não é auto ajuda mas ajuda do alto"

Fale do pecado, suas consequências, mostre as pessoas o quantos elas estão perdidas só assim entenderão a importância da salvação. Fale sobre arrependimento, explique sobre a justificação e a justiça divina. Faça-a entender que fé não é mudança de religião, mas transformação de vida.

Transformação é mais ou menos assim; quem mentia não mente mais, que furtava, fornicava, enganava, aceitava propina e etc não faz mais.


É Cristo vivendo nele, não é uma simples página virada é uma nova história. Uma história que foi escrita pelo dedo de Deus.

Pregação não é sucesso para o pregador, não é aplauso ou elogios, é denúncia contra o pecado e seu poder, é a revelação da Graça Maravilhosa. Não tem nada haver conosco, é Cristo e esse crucificado, mas ressurreto para sempre e intercede por nós diante do Eterno.

Pregues Cristo, pregues a cruz, pregues o único caminho ao Pai.

Prosperidade, curas pode até ser bom, mas não salva. Só Cristo Salva! Existe muita gente prospera prisioneiras de seus pecados, exitem muitas pessoas saudáveis que não quer mais viver por causa da sua consciência.
Já disse um certa senhoria cujo o nome não sei:

"PROSPERIDADE É TER O QUE O DINHEIRO NÃO PODE COMPRAR"
Que a paz de Cristo habite em nossos corações.

Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário