Não o amamos pelo o que Ele faz, mas pelo que Ele É.
"Muitos querem o céu, desde que Deus não esteja lá." Leonard Ravenhill
Isso é uma dura realidade vivemos aqui como se Deus não existisse e pensamos no céu como um lugar melhor para se viver, porém não nos importamos de fato em sermos melhores para o céu que Deus nos preparou.
Desejamos mais o céu do que a Deus, e esquecemos que o céu só é céu porque Deus está lá.
Nada faz sentido sem Ele, dinheiro, sucesso, honras, poder, fama ou o mundo ao seus pés. Tudo perde o sentido se Deus não está lá.
A vida só é vida vivida contigo Jesus.
De que adianta uma cama confortável sem o sono, uma mesa farta sem apetite, uma bela casa sem família e amigos leais e despretensiosos, "de que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma."
Eu quero o céu porque Deus está lá, quero a vida porque vivo para a excelência do meu Senhor.
Nada faria sentido se tudo se resumisse, em nascer, crescer e morrer. Mas tudo faz mais sentido quando descobrimos de onde viemos, o que fazemos aqui e para onde vamos.
Quando descobrimos que a vida não termina na sepultura, aceitamos pela fé que nesta vida seremos forjados por Deus e preparado através do seu Santo Espírito, à sermos uma nova criatura, conforme a imagem de nosso Cristo. Tendo o seu amor derramado em nosso coração, viveremos para Ele e morreremos por Ele. Pois só assim fará sentido o que disse Paulo. "Nada nos separara do amor de Deus"
Não o amamos pelo o que Ele faz, mas pelo que Ele É.
Pr. Neemias Fagundes
Nenhum comentário:
Postar um comentário