segunda-feira, 1 de julho de 2013

CONVITE PARA CASAMETO

Ontem 30/06/2013 ministrei sobre o convite real de Mt. 22.

Falei da condição para está neste casamento. Expliquei a igreja que tudo está preparado. Tudo grátis, não há preocupação com a roupa para usar pois até o traje que é a rigor quem fornece é o Rei.
Vocês acreditam que mesmo sendo gratuito, um convite real, (que privilégio) muitos recusaram? E ainda assassinaram quem levava os convites. Meu Deus!
Depois de ter tudo de graça ainda teve gente que persistia em continuar com sua própria roupa (pessoas que se recusam a vestir-se da justiça de Cristo, crente de aparência e seu velho homem) você ja sabe no que deu. 

Meu irmão a festa é real e ainda é 0800 vai ficar de fora por causa desta vida medíocre de auto-justificação.
Reconheça que você é um pecador e vista hoje suas vestes de salvação oferecidas a quem quer está entre os escolhidos e não dos chamados.

Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; Porque nele habita corporalmente toda a plenitude da divindade;. Cl.2.8-9

Vista-se de Cristo. 

"Não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do velho homem com os seus feitos, E vos vestistes do novo, que se renova para o conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou; Onde não há grego, nem judeu, circuncisão, nem incircuncisão, bárbaro, cita, servo ou livre; mas Cristo é tudo em todos. Revesti-vos, pois, como eleitos de Deus, santos e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição. E a paz de Deus, para a qual também fostes chamados em um corpo, domine em vossos corações; e sede agradecidos. A palavra de Cristo habite em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando- vos e admoestando-vos uns aos outros, com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando ao Senhor com graça em vosso coração." Cl.3

Deus te abençoe em nome do Rei JESUS.

Ha sim! Só para lembrar, é de GRAÇA. (Não fizemos nada para isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário