Translate

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Que palhaçada é essa?

Ao único Deus sábio, Salvador nosso, seja glória e majestade, domínio e poder, agora, e para todo o sempre. Amém.” Judas 1:25

O que enfraquece o verdadeiro culto a Deus é o vigor que se da centralidade humana nos cultos.
Deus não é mais o motivo das reuniões!
Os cultos fazem apologia apenas as necessidades humanas. Deus só é citado em benefício dos homens e não mais em uma adoração despretensiosa.

Frases como: Deus vai restituir! Deus vai virar teu cativeiro! Deus vai mudar tua família! Deus vai prosperar sua vida! Deus vai matar teus inimigos! Deus vai te curar deste mal!
Deus não é visto como o Santo, Adorado, Soberano, invencível, Poderoso, Grandioso, Eterno, Amoroso, Único, Verdadeiro que é sempre será acima de todas as coisas.

Somo desafiados nestes dias a provar o quanto amamos a Deus e a não tirarmos o seu lugar na centralidade do culto. O culto não é a homens e sim a Deus.

O que estamos fazendo?



Não nos reunimos para Deus e sim para nós.

"Nisto, porém, que vou dizer-vos não vos louvo; porquanto vos ajuntais, não para melhor, senão para pior. " 1 Coríntios 11:17

Que vergonha!

Tenho náusea dos cultos que prestamos a Deus!

Deus está olhando o relógio e perguntando quando é que vamos acabar o culto, pois Ele não aguenta mais ouvir nossas histerias humanas vazias do seu Espírito.

Veja o que Ele diz em Malaquias"Agora, pois, eu suplico, peça a Deus, que ele seja misericordioso conosco; isto veio das vossas mãos; aceitará ele a vossa pessoa? diz o SENHOR dos Exércitos.
Quem há também entre vós que feche as portas por nada, e não acenda debalde o fogo do meu altar? Eu não tenho prazer em vós, diz o SENHOR dos Exércitos, nem aceitarei oferta da vossa mão. "
Malaquias 1:9-10

Ele está dizendo: parem com esses cultos, o ultimo a sair feche a porta e apague a luz pois não estou aceitando o culto de vocês.

CHEGA!
Tantas bíblias! Tantos seminários! Tantos programas de TV, Tantos programas de rádios!
E ainda somos paralíticos espirituais?
Meninos no entendimento!
Dinheiros para Edifícios suntuosos!
Templos magníficos!
Enquanto missões precisam de nossa apoio, fome no mundo nós agimos como loucos em nossa indiferença.

CHEGA! CHEGA! Que vergonha! Que vergonha!
Não venham me dizer que está tudo bem! Não seja tão frio ao ponto de se conformar com esta palhaçada que estão fazendo com a igreja enquanto milhares e milhares de almas caem mo inferno todo tempo por que os nossos púlpitos não tem tempo para a palavra de salvação.

Não estou preocupado em igreja cheia de pessoas famintas por por estas baboseiras, busco almas que estão dispostas a confessarem seus pecados e viver como uma nova criatura em Cristo Jesus.

No dia do julgamento o que você pastor e pregador, vai explicar para Deus das almas que caíram no inferno em razão da falta de mensagem sobre salvação de tua boca?

CHEGA!!

Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus blogs prediletos

Loading...