Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Prática desonrosa.

Prática desonrosa.

Veja abaixo o castigo dos homens por desonrarem a Deus:

Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.

E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. (Fizeram imagens para adorar como Deus)
Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos en
tre si; (Desonraram a Deus Deus os fez desonrarem a si próprio.)
(Veja mais uma vez a razão) ===>>> Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
Por isso Deus os abandonou às paixões infames. (a palavra INFAME Cobrir publicamente de vergonha; tornar infame, ignominioso, desonrado) Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. (Mulher com mulher)
E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. (Vergonha)
E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm; (Observe bem o final deste verso coisas que não convém)
Romanos 1:22-28

Que o Senhor desperte a nossa humanidade e os políticos.

Sou contra a homofobia, porém não apoio a prática que Deus abomina.

Deus te abençoe

Pr.Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meus blogs prediletos

Loading...