sexta-feira, 6 de abril de 2012

A perspectiva de um homem sem visão

                     Texto de referência 2 Rs.6.15 O moço aproxima-se de Elizeu e diz: Meu senhor é grande o número de soldados contra nós. Elizeu diz: Deus abra os olhos deste moço. Quando isto acontece ele se surpreende em ver que o maior exercito estava com eles todo o tempo.
                     Quantas as vezes somos tomados pelo medo, diante de circunstâncias diversas simplesmente por analisarmos que não temos controle sobre a situação.
                    Nossas perspectivas diminuem, nossa visão distorce, esquecemos das promessas da presença de Deus conosco. E daí nos apegamos a qualquer coisa que nos pareça mais segura.

                      Como Pedro ousamos em dados momento até ir em direção a Cristo mas sentirmos o vento e as gélidas águas e percebemos que é impossível enfrentar a lei da gravidade e aceitamos o naufrágio.

                     Porém após a repreensão de Jesus. Pedro voltou a andar sobre as águas pois diz o texto que ele entrou no barco.
                    A minha palavra de repreensão tem como alvo estimular sua fé que está adormecida e saber que Deus te deu estrutura para ir mais além do que propôs em teu coração.
                   Não perca o estímulo por causa da pressão do inimigo.

O MAIOR É O QUE ESTÁ COM VOCÊ



                  Não desista! Vai em frente! Abra os olhos e veja o grande livramento que o Senhor já determinou em tua direção e da sua casa.

A paz do Senhor Jesus Cristo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário