Translate

terça-feira, 25 de março de 2014

O inferno te conhece? (Legendado)

Parte da mensagem ministrada na AD.TIJUCAS-SC. Comentário extraído de Atos 19.15. "Conheço a Jesus, e bem sei quem é Paulo; mas vós quem sois?"
Convido a você a refletir neste texto e fazer uma pergunta sincera: De que adianta termos a melhor posição diante dos homens se não atemos diante de Deus? De que adianta o respeitos dos homens e não ser se quer conhecido no inferno como um perturbador de Israel. 1Rs.18.17?
(Desculpe-me a baixa qualidade do som foi gravado em som ambiente e não na mesa.)
Contatos e convites: 48-84166331 Oi-SC, 22-26654481 Fixo-RJ, Nextel ID.106*121149.

2 comentários:

  1. Quero lhe dar os parabéns e glorificar ao Senhor Deus por sua vida. Essas frases refletem a ortodoxia bíblica, conhecimento sadio de profundas verdades extraídas das Escrituras. Tenho sido profundamente edificado com tais máximas e oro ao Senhor para que o amado irmão continue nessa caminhada, edificando, repreendendo, corrigindo, consolando e exortando o Corpo de Cristo. Ao amado em Jesus, deixo a amorosa exortação feita pelo escritor sacro:

    "Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis." (Hebreus 6:10).

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

    Fruto do Espírito

    Minha Fan Page

    P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
    Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
    Acesse e confira:
    Discípulo de Cristo

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, seu comentário é enriquecedor neste blog. Tenho profunda gratidão a Deus em ver que este contigente de 7 mil que não se dobram a cada dia mais se apresenta em profundo crescimento contra toda a falha teológica e apoio ao grito dos desesperados pela verdade. Sim irei ver o blog e agradeço sua visita.

      Excluir

Meus blogs prediletos

Loading...