Translate

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Eclenir Ribeiro- Um vencedor



Pastor Eclenir Ribeiro das Chagas (Meu querido Pai)

Nascido no dia 08/11/1942 em Silva Jardim-RJ, serviu a Deus por quase 50 anos na Assembleia de Deus em Araruama-RJ. Pai de 6 filhos: Samuel (in memoriam) Neemias, Queila, Miqueias Kassia e Kezia e casado com Pedrina Fagundes. Genros e nora Evandro, Miguel e Angela. Deixou 6 netos Taís, Kamila, Tiago, Lucas, Mateus e Arthur. Pastoreou mais de 10 igrejas e com centenas de almas contabilizadas para o Reino de Deus, deixou também um filho que já é pastor e escritor. Um grande esposo, pai, irmão, amigo e pastor que foi recolhido a pátria celestial em 23/10/2011.
Deixando muitas saudades.

domingo, 16 de outubro de 2011

Não te conheço

Quer ser impopular?


                                      
                                                     Quer ganhar os céus e assumir o risco de perder o mundo seja um verdadeiro cristão. Precisamos voltar à palavra os hinos estão virando chavão para os cristãos substituindo a palavra em suas igrejas.
                                      Muitos determinam um clichê de um louvor como se fosse uma voz profética em detrimento a palavra de Deus fazendo dela sua palavra de efeito. Hinos que declaram que você vai ganhar sem se importar em como você é diante de Deus. Mensagens que declaram o que o público quer ouvir. Louvores e mensagens que mostram que você pode vim a Cristo fazendo deste encontro uma experiência única, onde não existe necessidade de se manter o relacionamento. Onde não existe a mensagem da renuncia, um evangelho de adaptação, de conformismo de sucesso da agenda.

                                      Um cristianismo das palavras de efeitos onde buscamos na internet, um novo chavão que possa “colar”, para recebermos os aplausos e elogios. Um cristianismo compromissado com o mundo e os seus prazeres. Um cristianismo que aplaudimos os cantores e pregadores enaltecendo os mesmos. Entretanto isto funciona apenas como um termômetro, para avaliarem o seu sucesso. E o pecado continua comendo solto nas igrejas.
                                      Desculpe se pareço indelicado. Mas "o melhor amigo é aquele que te diz as maiores verdades." Estamos cheios de "não me toque" não aceitamos repreensões, criamos uma super proteção em nossos púlpitos como se fossemos donos da verdade.
                                      Muitos pastores e lideres precisam rever sua fé, pois a mesma se afastou da simplicidade que ha em Cristo. Grandes homens na bíblia se corromperam e no nosso século também. Evitamos certos assuntos por que queremos nos manter amigos da igreja. Como podemos ser amigos da igreja sem ser amigo de Deus. "Vós sereis meus amigos se fizerem o que eu vos mando" É o que Ele disse. Quem quer ser amigo do mundo (pecado) constitui-se inimigo de Deus. 1Jo.2.15.
                                      E como disse o pregador Paul:"todos pregam a porta é estreita" Mas por que não pregam que o caminho também é?
                          Não é só o encontro com Cristo importante, mas o relacionamento com ele. Será que alguém terá coragem de passar adiante uma mensagem dessas? Hum! Não sei! Pois isso pode queimar o filme das pessoas, porém não me importo. Tenho compromisso com a verdade e peço a Deus sua infinita misericórdia para defendê-la até que ele venha.
                                      O mal dos profetas (pregadores) de hoje é que eles querem falar o que você quer ouvir, ou seja, "eles não querem estragar a festa." Todas as vezes que vamos aos cultos queremos sair dali sorrindo, quando as vezes Deus desejaria que saíssemos dali chorando, batendo no peito rasgando não só as nossas vestes mas também os nossos corações. Mas como farão se não há quem pregue, e como isso acontecerá se ninguém se dispõe a ir.
                                      Estamos preocupados com o que os outros vão pensar. Estamos cheios de adúlteros, pedófilos, hipócritas, arrogantes, lobos vestidos de ovelhas, corruptos, fornicários, murmuradores e etc., no nosso meio e os tratamos como homens justos, temos medo de pregar a verdade que liberta. Jesus disse: "o mundo vai vos odiar.”

                                     Será que confessamos JESUS como ele queria a ponto de sermos odiados ou somos convenientes? É JESUS nossa fonte de existência e inspiração ou mais um acessório que acrescentamos em nossas vidas?

                                  Que estas palavras não venham gerar apenas emoções vazias em seu coração, mas que façam tremer sua carne e seu espírito diante de Deus. Salvação não se recebe como uma fórmula mágica apenas por pedir para JESUS entrar em seu coração, ou por algumas palavras de confissão que fez. Salvação acontece a partir do arrependimento dos pecados e isso é um processo contínuo. Lembre-se a porta é estreita (encontro com JESUS) mas o caminho (relacionamento) também é. Não adianta você passar apenas pela porta é preciso está no caminho também.
                                     Conversão não é como uma vacina: "há sim eu fiz, eu me arrependi, eu cri!" a questão é você continua se arrependendo dos seus pecados? Você renuncia a si mesmo todos os dias? Você continua crendo? "Aquele que começou (porta) a boa obra em vocês a terminará" Lembre-se, por favor! Não só a porta é estreita, mas o caminho também.

                                     Não basta apenas conduzir as pessoas a Cristo e deixá-las vivendo igual ao mundo sem Cristo. Estamos diferentes do mundo sem Deus? Aborto, divórcio, formicação, corrupção, mentiras, hipocrisias, sensualidade e muitos mais nos fazem diferentes do mundo sem Deus? E queremos adorar a Deus como se nada tivesse acontecendo e dizendo tenho Cristo em meu coração. Como se isso fosse uma fórmula mágica.
                                     Sentamos-nos em frente a uma internet, nos entupimos de lixos pornográficos, nos expomos pela sensualidade com fotos que apelam ao prazer e depois vamos à igreja e queremos sentir o poder de Deus, receber vitória, vencer aos males do século 21 (depressão, pânico e outros mais.) Males que não tinham mesma força c/ nossos dias enfermidade que resulta de um espírito oprimido pelas angustias, mentiras e distanciamento de Deus. Utopia de um cristianismo de aparência, onde entramos em nossos quartos fechamos a porta e revelamos terrível natureza que está dentro de nós omitimos essas verdades em nossos púlpitos e as pessoas que estão na igreja imaginam-se salvas, pois não se vêem necessitadas de mudanças.

                                     Vamos à igreja saímos como se estivéssemos indo a um teatro ou show, com o mesmo coração e as mesmas práticas de antes. Aonde cumpre 2Co.5.17? Você sabe qual é o sinal para saber se és um cristão hoje? Você orou uma vez! "Jesus entra no meu coração! "será que só isso basta?
                                       A bíblia ensina: examinai a sim mesmo, provai a você mesmo, para saber se estais realmente na fé. Aquele que pratica o pecado não conhece a Deus. É preciso nascer de Deus, a bíblia diz que aquele que é nascido de Deus não peca (original não permanece pecando) e este o seu caso? Eu sei você vai me dizer: "mais a bíblia diz que é mentiroso aquele diz que não tem pecado" ter é o mesmo que haver há em nós esta enfermidade. Estar é estado e associa-se a uma característica momentânea, algo praticado e que pode ser mudado e isto é o que corresponde as nossas ações. Todos fomos gerados (ter ou temos) em iniqüidades, mas permacer no pecado (ação voluntaria) é diferente é ato voluntário, consciente.
                                     Quer ser impopular? Pregues aquilo que a multidão não quer ouvir, mas que precisa. Os amigos são aqueles que te dizem as maiores verdades. Desde que comecei a falar deste assunto NO TWITTER mais ou menos 20 pessoas pararam de me seguir.
                                      O mundo vos odiará por minha causa. Ninguém pode ser amigo da igreja se não for amigo de Deus. E ninguém pode ser amigo de Deus comprometido com o mundo ou a mentira. 1 Jo.2.15-17 a amizade do mundo constitui inimizade com Deus. Não estou aqui para ter fama mais para transmitir o evangelho e aqui não tenho seguidores, mas intercessores. Muitos esquecem que o que nos liberta é a verdade, enquanto escondem-se atrás de uma bíblia ou cartões se prendem a mentira. Suas convicções são fantasias, mentiras que foram treinados a acreditarem que por ser a salvação obra da graça basta esperar. É óbvio que não vem de obras para que ninguém se glorie, porém a nova vida e fruto de um novo nascimento 2C2.5.17 deve ser latente na vida do que nasceu de novo.

                                      Não se conhece um crente salvo pelo encontro que ele diz que teve com Cristo, mas pelos seus frutos. Mt.7.16 "Pelos frutos os conhecereis" o evangelho é transformação, não posso dizer que estou em Cristo se isto não for notório nos meus atos. Ninguém jamais chegou até Cristo e saiu de perto dele sem resposta.
                                   As pessoas precisam entender que a maior luta do inimigo hoje contra a igreja não é física e sim espiritual, ele não respeita anel de formatura, tempo de casa (igreja) e coisas deste tipo o que mais ele espera de nós é o ignorarmos. Paulo desperta: Não ignoreis os ardis de satanás.
                                      Quantos mais ficamos cheios de não me toque (não aceitar repreensões) escondidos na mentira, e catedráticos na palavra melhor é para ele. Chega de sairmos da igreja e dizermos: "Meu Deus hoje foi um mover” Durou? Permanece em sua vida a experiência? De fato estamos emocionados. Jesus declarou: "E eu vos  chamei e vos nomeei para que vades e dês frutos e o vosso fruto PERMANEÇA. PERMANEÇA FIRME E CONSTANTE, CRESCENDO.
                                       Precisamos atentar para uma vida que der frutos pois do contrário será arrancada e jogada no fogo. Ninguém engana aos olhos de Deus. Nem mesmo este cristianismo pós-moderno feito de adaptações, e conveniências. Não é historinha quando diz muitos são chamados (crentes), mas poucos escolhidos (crentes) este fato será duro e real. Muitos que hoje professam a fé infelizmente não participarão dos benefícios eternos dela, pois sua confissão é apenas de lábios, mas sem vida com Cristo.

                                       O mais importante não é conhecer  Jesus (teologia, profissão de fé) é Jesus te conhecer (relacionamento). Naquele dia Ele dirá não te conheço.
                                      Amados gostaria de honrar a Deus com esta palavra que ele colocou em meu coração nestes dois dias e adorara-lo pela vida de Paul Washer. Um corajoso pastor que ministrou toda essa mensagem para uma multidão de aproximadamente 5mil pessoas adaptei ao meu sermão.
Em Cristo Pr. Neemias Fagundes
Escritor, teólogo e professor IBE
Twitter: @neemiasfagundes  siga-me e receba diariamente mensagem como está.

Escudo Forte



Escudo forte



Nunca diga não, você vai conseguir 

se o inimigo se levanta vai ser pra cair

Deus não te esqueceu e nunca te deixou

insista confiante, espere no Senhor

há uma dor que não tem cura

há um coração ferido

que não sabe o que é ser feliz

Mas existe uma saída

hoje Deus vai dar um jeito

E vai mudar a sua vida

Deixa o Senhor agir, deixa o Senhor lutar por ti

Você não vai ser vencido, o seu Deus está contigo

Deixa o Senhor agir

Ele é o escudo forte o Deus que não falha

e se for preciso entra na fornalha para te proteger

Ele é Deus poderoso e sempre está presente 

Ele está contigo, e vai na sua frente

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Manifestantes espanhóis protestam em frente da embaixada do Irã a favor de Yousef Nadarkhani


Manifestantes se reuniram em frente a baixada do Iran na Espanha nesta segunda-feira, 3, para protestar contra a condenação do pastor Yousef Nadarkhani, sentenciado a morte por enforcamento por não negar sua fé em Jesus.
Cidadãos ligados à HazteOir, uma entidade ligada à Igreja Católica, Jovens Batistas de Madri e outros evangélicos se juntaram com dezenas de espanhóis para exigir a libertação do pastor iraniano que pode ser executado a qualquer momento.
Os gritos de liberdade dos presentes se uniram a milhares de mensagens enviadas à embaixada do Irã na última semana, clamando pela vida desse cidadão que o único delito foi nascer muçulmano, mas professar outra fé.

Depois de lerem o manifesto preparado para a ocasião e fazerem uma revisão sobre a vida de Yousef e de sua família, representantes do evento tentaram ser atendidos pelos diplomatas iranianos, mas eles rejeitaram a reunião. O manifesto e um cartaz com o texto “Liberdade a Yousef Nadakhani” foram deixados na caixa de correio da Embaixada.
Fonte: Gospel Prime

Notícias: Yousef Nadarkhani


No julgamento que aconteceu na quarta-feira, 28, o pastor Yousef Nadarkhani voltou a afirmar sua fé em Jesus Cristo e de acordo com a Sharia [lei islâmica] ele foi condenado pelo crime de apostasia (abandonar o islamismo) e sentenciado a morte por enforcamento.

Na noite de ontem a ACLJ (Centro Americano pela Lei e a Justiça) chegou a divulgar uma nota dizendo que um dos juízes havia revogado essa sentença, mas que essa informação não era certa, já que pode ser apenas uma mentira espalhada pelo serviço secreto iraniano para enganar os meios de comunicação que estão acompanhando o caso.
Representantes do Portas Abertas também receberam essa informação, mas não há certeza do que pode acontecer com o pastor. O ministério também informou que a família de Nadarkhani está bastante abalada, inclusive sua esposa está em estado de depressão.
“Estou em contato com o Irã”, disse uma fonte próxima a família do pastor para o Portas Abertas. “Mas as notícias não são muito boas, mas vamos esperar. Se eles realmente quiserem, eles podem matá-lo porque ele se recusou a negar sua fé. Deixamos tudo nas mãos de Deus.”
Para o Compass Direct, uma fonte informou que eles podem matar o pastor Nadarkhani a qualquer momento. “Eles podem enforcá-lo ao meio dia ou então daqui a 10 dias. Às vezes entregam o corpo para a família junto com o veredito. Eles têm ultrapassado as fronteiras da lei”.

Petição em favor do pastor Yousef Nadarkhani

A Igreja brasileira pode ajudar as organizações internacionais a tentar impedir que o pastor Nadarkhani seja morto em razão de sua fé. É possível assinar uma petição pública no site da Christian Solidarity Worldwide através deste link e-activist.com/ea-action/action?ea.client.id=88&ea.campaign.id=12209.
Tutorial para preencher o abaixo assinado.
2) preencha os espaços requeridos com seus dados pessoais: nome, sobrenome, endereço, Cidade, CEP e email.
3) no espaço onde está escrito ADD YOUR MESSAGE HERE, copie e cole o email abaixo (favor, não acrescentar nada além do que já está escrito)
Your Excellency, the Ambassador of Iran
Dear Sir,
Along with many other people around the world, I have been following with great concern the case of Pastor Yousef Nadarkhani, who is being tried by a court in Rasht due to his religious beliefs.
I am writing to express my concern and hope that the court will drop all charges against Pastor Yousef, in accordance with international law and especially Iranian law and constitution, which clearly allows freedom for Christians to maintain their religious beliefs and practices.
I am also requesting Your Excellency to pass on my appeal and that of many others to the Iranian government, as a matter of great urgency in this case, so that an innocent person may not be condemned and the constitution of Iran may not be violated.
I am very grateful for your attention to this request.
Respectfully and sincerely,
Fonte: Gospel Prime

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Só o Senhor é Deus e Não Ha Outro!


Mensagem ministrada na Assembleia de Deus em Iguaba Grande (Pr. Helomir Lessa) pelo pastor Neemias Fagundes no Congresso dos Gideões.(Varões de Iguaba)
Desculpe um pouco de movimento da câmera pois foi gravado sem o tripé.

sábado, 8 de outubro de 2011

SEU CORAÇÃO: UM SONHO DE CONSUMO DE SATANÁS.

 “PORQUE DO CORAÇÃO PROCEDEM OS MAUS PENSAMENTOS, HOMICÍDIOS, ADULTÉRIOS, PROSTITUIÇÃO, FURTOS, FALSOS TESTEMUNHOS E BLASFÊMIAS.” Mt.15.19  
                                                                                                                                                                            
TEMA: SEU CORAÇÃO: UM SONHO DE CONSUMO DE SATANÁS.


1-    O coração é uma bomba relógio, prestes a explodir.

Um acúmulo de misturas de coisas boas e ruins de todas espécies possíveis. É uma bomba relógio em razão de sua delicada manutenção.
                               Salomão disse em Provérbio 4.23 “Sobre tudo que se deve guardar, guarda o seu coração porque dele procede às saídas (ou fontes) da vida” as pessoas não têm dimensão de quão terrível é para ela o mau uso do seu coração.
                               Se a recomendação é: sobre tudo que você procura guardar, tais como: seu relógio, casa, carro, carteira, guarda chuva e etc. Se você se esquece de guardar algum destes itens, não sofrerá tanto dano como deixar de guardar o seu coração.
                                 
                                                  Toda a nossa vida é feita de escolhas.


                            As lutas e investidas que sofremos no dia a dia são frutos de nossas decisões ou indecisões. Por isso devemos guardar o nosso coração contra qualquer postura que venha destruir os planos de Deus para nossa vida.
                               Observe que na tradução atualizada foi colocada a palavra “fonte” no lugar de “saídas”  O que acaba tendo o mesmo sentido se analisarmos a importância do que colocamos em nosso corações.
                            O coração é como um terreno, você é o proprietário, e resolve ceder um espaço de um metro quadrado lá no final do terreno, para outra pessoa colocar ali algo do interesse dela. Pois bem, imagine que para ela ter acesso e este um metro quadrado acaba encontrando oportunidade para atravessar todo o seu terreno.

                            Imagine também outra cena como um cômodo da sua casa cedido para que alguém more ali, chegamos a conclusão que esta pessoa terá acesso também ao banheiro, sala, cozinha e etc.
                            Não é diferente com o nosso coração. Se você não guardá-lo por inteiro, dificilmente terá oportunidade de domá-lo. Ele é como uma fonte que jorra em todas as direções o que você absorve com a vida.
                          Em Mateus 12.34-36 diz:
                                     “Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca. O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.
Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo.” 
                           Uma pessoa com o coração perverso pode destruir em um dia o que você levou 30 anos para construir.

                           Do coração procede tudo que não prestar. Por isso devemos policiar o nosso coração com a palavra de Deus conforme disse o salmista em Salmos 119.11 “Escondi a tua palavra no meu coração, para eu não pecar contra ti“. Devemos enchê-lo com a palavra, ocupá-lo com Cristo. Deixar que Jesus controle nossa mente. “Porque, quem conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo? Mas nós temos a mente de Cristo” 1Co.2.16

O coração é um lugar secreto, por isso ali dentro cometemos delitos, assassinamos, adulteramos, e etc

Jesus um dia disse em Mateus 5.28 “Eu, porém, vos digo, que qualquer que atentar numa mulher para a cobiçar, já em seu coração cometeu adultério com ela.”

                                  Aqui ele falava sobre o adultério psicológico que para Cristo é a mesma coisa do que a prática, pois procede do coração o ato como o pensamento. Lembra-se de Caim? Gn.4.6-7 “E o SENHOR disse a Caim: Por que te iraste? E por que descaiu o teu semblante?
Se bem fizeres, não é certo que serás aceito? E se não fizeres bem, o pecado jaz à porta, e sobre ti será o seu desejo, mas sobre ele deves dominar.”
                               Deus já estava falando sobre o coração de Caim e não da prática. Já pesava para Deus o pensamento de Caim.
                            Cuidado com o que deseja o teu coração. “Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.” Lc.12.2
                         Em Daniel 2.22 diz: “Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz.  A luz e as trevas são para ele a mesma coisa. Não subestime a inteligência de Deus. “Entrega o teu caminho (coração) ao SENHOR; confia nele, e ele o fará.” Sl.37.5
                         Para de seguir seu coração nas suas escolhas pois ele é enganoso “Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?” Jeremias 17:9 

                     Volte-se para a palavra ela é suficiente pára dirigir a sua vida, Salmos 119.105 o Senhor te diz: “Lâmpada para os meus pés e a sua palavra e luz para o meu caminho”  

 ""Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas" (Provérbios 3:5-6)

                                                         
                                                                                   Que o senhor te abençoe em nome de Jesus.
                                           
                                                                                         Parte do texto do Pastor

Neemias Fagundes


Contato e convites: Email: neemiasfagundes@bol.com.br
Twitter: @neemiasfagundes
Tel.22-88267475 -  ID106*121149  

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Quem está sujo, vai se sujando mais ainda!

Quem é injusto, prossiga nisso, e quem está sujo, vai se sujando mais ainda, quem é justo continue (não se corrompa) Ap.22.11

                                       

                                                                        Vivemos a era da corrupção no altar. Profetas e seus altares quebrados. Onde estão os Elias de hoje, quem se atreve a perder a cabeça como João Batista?
                                      Estamos cheios de Profetas bajuladores de Acabe que só profetizam vitória, quando Deus já declarou guerra contra seus líderes. Onde está Micaías? 1Rs.22.14
                                      Sou como uma voz que clama. Quer ouçam quer deixe de ouvir, pois são casas rebeldes. Ez.2.7 é como disse certo comentarista “Por aumentar a desonestidade os honestos se omitiriam.”
                                      Dizem que todo o homem tem seu preço, eu retifico que todo o homem que não tem caráter tem seu preço.
                                      Profetas de Acabe estão preocupados com o salário no final do mês. Tem medo de perder agenda com o rei. Tem medo de cair os privilégios.
                                      Onde estão os Elias dispostos a ter que viver de pão e água se for preciso? Dispostos a ter que ficar na caverna se não tiver outro lugar?
                                       As aves saem 7 da manhã e voltam à tarde, as raposas saem 7hs da manhã e volta às 5hs da tarde o filho do homem sai de manhã e não tem hora para voltar. Mt.8.20
                                       Vai encarar? Está disposto a abraçar uma trajetória deste nível? Está disposto a ver a fome se instaurar e ter apenas corvo para te sustentar?
                                       Não? Conquistou muito status correto? Fica difícil ter que abrir mão de tudo isso depois de tantas lutas não é verdade? Mentira! Leia Jo.12.25 “Quem ama a sua vida perdê-la-á, e quem neste mundo aborrece a sua vida, guardá-la-á para a vida eterna.”
                                       Não sou pára-quedista do evangelho, sou alguém que você não conhece, porém dispenso apresentação, pois se a palavra não te convencer quem sou eu para o mesmo?
                                        Uma coisa digo: são 39 anos servindo a Deus e contando sempre com a graça dele sobre a minha vida, e nunca vi tanta corrupção nos altares como nestes dias.
                                        Não se deixe conformar com as mudanças, pois estará indo contra a palavra Rm12.2, e também de nada adianta inconformar-se dentro do seu quarto? Nada muda ninguém foi alcançado.
                                        Se não queres sofrer com as críticas não queira ser uma pessoa pública fique no anonimato este lugar não pertence a você.
                                                 
                                         São como guias cegos, levando os outros ao erro.

                                           Muitos falam o que sabem sem saber o que dizem. Palavras de efeitos que impressionam o público. São treinados para o ofício da preleção.
                                        Amantes de Agenda, IBOPE, Holofotes, $$, não aceitam serem corrigidos, São como Ezequias 1Rs 22.24 (não precisam de profetas Deus fala com eles.)
                                        Jesus disse que faríamos obras maiores do que aquelas, e sabemos que ele nunca tolerou farisaísmo sempre bateu pesado em cima disso. Hoje a internet é uma das alternativas de fazermos obras maiores. Hoje têm rádio, TV, internet e muitos mais, falem das maravilhas porém preguemos a verdade, pois ela que libertará. Jo.8.32
                                        Em Os.4.6 o Senhor disse que o que destruiu o povo foi a falta de conhecimento. Muitos estão comendo de tudo que se coloca na mesa.
                                        Outros textos fazem menção do propósito da obra de Cristo e o nosso dever quanto a isso:
                                        O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniqüidade, e purificar para si um povo seu especial zeloso de boas obras. Tt. 2.14
                                         Fala disto, e exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze. Tt. 2.15 (tem alguém desprezando aí?)
                                     Fale o que as pessoas precisam ouvir. Elas são inteligentes e estão saturadas de mensagens de vitória sem compromisso com a palavra, elas clamam por verdade.
                                  Recentemente preguei numa rádio sobre o tema: “conhecereis a verdade” Jo.8.32 Falei sobre uma vida de mentira no ministério, casamento, negócios e etc.
                                  O programa não deu conta de atender as ligações, muitas pessoas querendo falar comigo. Pedindo socorro, chorando do outro lado da linha. Pessoas ligando para que eu ministrasse em sua igreja. E muito mais que dispenso aqui informar.
                               Não disse nada mais e nada menos do que a palavra de Deus. A verdade que liberta nada para impressionar, nenhuma mensagem decorada como que confiando na minha sabedoria.
                            Porém uma palavra ministrada debaixo da dependência do Espírito Santo. Pois se Ele não puder convencer os homens jamais conseguirei alguma coisa.
                                                                 
                              
                                Quem é santo santifique-se mais ainda.



                                                                 
Em Cristo seu conservo

Pr. Neemias Fagundes
Contatos:
neemias.fagundes@gmail.com
twitter: neemiasfagundes
Facebook: Neemias Fagundes

Meus blogs prediletos

Loading...