segunda-feira, 11 de abril de 2011

JESUS BREVE VEM E VOCÊ ESTÁ PREPARADO?


Mateus 24.                                   
                                        Uma mensagem de despertamento a igreja!!! vrs.5 Muitos dirão: "Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos." No mundo existem hoje mais de 10 pessoas dizendo ser o Cristo.
                                       Vs.6 E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fimNa 1ª guerra mundial 87% habitantes do mundo estavam de alguma forma envolvidos nela. Mais de 50 milhões armados, 8 milhões morreram nela.
                                        Mais de 15 milhões saíram multilados dela. Foram gastos mais de 331 bilhões em armas confrontando Is.55.2A 2º guerra não foi diferente, bilhões gastos numa guerra insana. Com a bomba Atômica que dizimou Hiroshima espalhou-se muitas doenças.
                                        Hoje ocorrem mais de 50 guerras por dia segundo estatísticas comprovadas. "Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino," hoje se vêem grandes guerras mais existem pequenas que não chegam a mídia.
                                     "E haverá fomes" em 1998 mais de 9 milhões de pessoas morreram por causa da fome, África, Paquistão, Indonésia e etc. Na Índia morrem dezenas de pessoas por dia por causa da fome.
                                      "Pestes" O câncer é o que mais mata pessoas no mundo, a Aids também não tem ficado para trás gerando muitas mortes, peste bubônica, gripes suínas, dengue e agora a dengue 4.
                                         Deus está dando um alerta após outro ao seu povo.
                                       "E terremotos, em vários lugares." No século I houve 11 terremotos, III houve 18, XV houve 184, XIX houve 2150, XX já ocorreram 9280. O que estamos esperando??? Se formos examinar mais quantas coisas já estão se cumprindo iremos ver a sociedade e a igreja tais como: Frieza espiritual Mt.24.12, Relaxamento da moral. 2Tm3.1-5; "Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos." Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te."
                                           Percebe alguma coincidência com a realidade de hoje??? Não é mera coincidência é real a palavra está se cumprindo. "JESUS BREVE VEM E VOCÊ ESTÁ PREPARADO?"PAREM DE PERDER TEMPO COM O QUE NÃO EDIFICA PREPARA-SE, SERÁ NUM ABRIR E FECHAR DE OLHOS.
                                          Sabe por que o termo arrebatamento? A maioria sabe quem vem do latim- raptus- sequestro, roubo.
                                       Jesus deixou ciente que será como um ladrão. O ladrão não avisa quando vai roubar. Em outras palavras precisa ser muito rápido para que o diabo não veja e não perceba. Seremos roubados da terra, de uma forma súbita.
                                     A bíblia diz que as regiões celestiais (atmosfera) estão cheias de demônios. Ef.6.12 Quando o inimigo se der conta a igreja já subiu, já não está mais aqui, foi para  céu, para sempre está com #JESUS Se um inimigo lutou com um anjo (oração de Daniel) para impedir a resposta de suas orações, o que não poderia fazer conosco se nossa subida fosse lenta? O seqüestro vem aí!!!! "O meu nome ouvirei♪ #JESUS chamar♫, Glória, glória e aleluiaaaa♫♪ eu espero ouvir #JESUS a me chamar♪
MARANATA ORA VEM SENHOR JESUS!!!!!
Pr. Neemias Fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário