Translate

quinta-feira, 16 de junho de 2016

O evangelho da Selfie

Selfie é uma fotografia, geralmente digital, que uma pessoa tira de si mesma (autorretrato)


A difícil mensagem de Mateus 6:3


Não sou melhor do que ninguém, como Paulo me considero o maior de todos os pecadores (1 Tm.1.15). 
Não faço critica com intuito de aparecer, até porque os críticos (pensadores) não são bem quistos.
Fico indagando o que está acontecendo com o cristianismo ou melhor dizendo com esta geração de cristãos e o que estamos entendendo da chamada à caridade de 1 Coríntios 13?
Há um mundo de hipocrisia no atendimento cristão aos mais necessitados.
Sou um incentivador dos trabalhos de caridades, reconheço minha imperfeição em fazer este trabalho e admiro os que o fazem de forma altruísta. Mas fico estarrecido com a falsa postura que se ver pelas ruas e internet. Ontem vi algumas pessoas fazendo este trabalho e fiquei feliz com a cena que contemplei, mas a minha alegria durou alguns segundos quando tive o desprazer de ver as mesmas fazendo selfie do trabalho de "caridade".
Sei que as pessoas foram saciadas e aquecidas isso é bom e louvável, mas como é difícil fazer alguma coisa com umas das mãos e escondê-la da outra, essa é uma tarefa muito difícil, pois ambas estão muito próximas e sempre juntas.
O que Jesus está ensinando? Uma importante lição, cuidado com a vaidade pessoal pois ela caminha junto com a nossas obras.
Deus quer ser santificado em tudo que fazemos e este foi o erro que deixou Moisés de fora da terra prometida. (Números 20.12)


E se não tomarmos cuidado com a intenção de nossas obras ficaremos de fora se não nos arrependermos do coração iníquo que temos.


"Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade." Mateus 7:22,23


Espero que me entendam, mas é com muita sinceridade que compartilho o que está acontecendo com o intuito de ajudar a obra de caridade e santificar o nome que é digno de ser louvado entre os homens.


"Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome;" Mateus 6:9


Deus te abençoe e oremos pela obra.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Crente manhoso. Você conhece alguém assim?

Crente com mania de perseguição. Se você conhece alguém assim compartilhe com ele este vídeo e veja o que é perseguição de verdade pela causa de Cristo.

Meus blogs prediletos

Loading...