Translate

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Não subestime!

Pastores nunca subestime uma ovelha; está na frente não nos faz melhores do que elas apenas mais responsáveis. Existem entre elas, pessoas com mais potenciais do que nós, apenas estamos seguindo uma vocação na qual fomos chamados. Ninguém é insubstituível e ninguém fica para sempre.
Todo Saul tem um Davi, todo Elias um Elizeu e todo Moisés um Josué e por aí vai.
Não fomos chamados para concluir um projeto, fomos chamados para servir ao Reino e deixar que Deus complete seu propósito mais importante, que é sua obra em nós. "Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,"
Efésios 4:13. 
Uns plantam, a seguir outros regam e e tudo em nós vai crescendo com a graça de Deus. "Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento." 1 Coríntios 3:6

"Não preciso que você me ame!"

Quem deixa igreja porque ela "não tem nada para oferecer" é porque nunca entendeu que cristianismo é: Eu que ofereço minha vida em prol do outro.
Gente carente nunca teve um encontro de fato com a Graça. São problemáticas, egoístas, contenciosas. Por outro lado gente que se doa conheceu a fonte da vida que jorra para eternidade. Esse nunca mais terá sede, não importa quem ele seja dentro do Reino de Deus, o que importa para ele é ser do Reino.

Parafraseando Pr. Paulo Borges

Meus blogs prediletos

Loading...